Disponibilizamos rótulos de conceituadas cervejarias nacionais e internacionais, visando garantir sempre a qualidade dos produtos aos nossos clientes. Cada produto é inspecionado e acondicionado adequadamente em suas embalagens antes do envio. Ainda sim, sabemos que problemas de transporte, defeitos de fabricação ou até mesmo arrependimento/desistência da compra poderão ocorrer. Para te tranquilizar e garantir a satisfação de sua compra, criamos nossa política de troca e devolução.

Condições Gerais

Aceitamos a devolução ou troca dos produtos aqui adquiridos, respeitando todos os direitos do consumidor e, portanto, obedecendo as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (código de defesa do consumidor) e no atual Código Civil brasileiro.

Como Trocar Seu Produto Com Defeito

No momento do recebimento dos produtos, avalie com muita atenção as condições da embalagem, e recuse a entrega caso identificar algumas das situações abaixo:
– Algum sinal de violação ou remendo;
– Embalagem molhada ou com sinais de vazamentos;
– Produtos abertos ou com avarias;
– Produtos que não condizem com o seu pedido.
Caso algumas das condições acima passem despercebidas por você, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento. Evidencie o ocorrido com fotos ou assinaturas.
Caso o produto chegue a você quebrado ou apresente algum defeito de fabricação, iremos providenciar imediatamente a sua troca, mediante análise e comprovação. Você terá um prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento (artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) para proceder a sua a troca.
Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, lacrados e sem indícios de uso.

Arrependeu da Sua Compra

Caso você opte pela desistência da compra, terá o prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento para devolução.
Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, intactos, lacrados e sem indícios de uso, acompanhado do pedido, cópias do RG e CPF do comprador e com uma declaração justificando o motivo da troca e quais os produtos serão devolvidos.
Despesas com postagem e financeiras, para compras em cartão de crédito, são de responsabilidade do comprador.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail: contato@cervejasalvador.com.br